quarta-feira, 18 de agosto de 2010

A Espiritualidade sempre te lembrará...

















   
   Amigos, nos propusemos trabalhar junto à espiritualidade, para alertar aos jovens sobre o perigo do uso de drogas. Quando estávamos planejando a campanha, fizemos muitas pesquisas de conteúdo na Internet. E em uma dessas pesquisas, nos deparamos com uma carta que nos sensibilizou bastante. Ela nos narra de forma muito real o sofrimento de uma jovem que percorreu o tenebroso caminho de um viciado em entorpecentes. Nos planejamos em divulgar esta carta nas palestras e no blog. Algum tempo se passou, já foram feitas 3 palestras experimentais e o blog já está em funcionamento e nenhuma menção a referida carta. A lembrança deste depoimento, sempre nos era intuída e o desejo de divulga-la sempre era meta da próxima ação. Mas não se concretizava. Então hoje, recebemos um telefonema de um amigo da Doutrina, um trabalhador da Secal e ele nos fez um singelo pedido: "amigo, visitei o blog e está muito bom. Se fosse possível eu gostaria que fosse publicado um conteúdo que eu achei muito pertinente a campanha e que enriqueceria o blog". Conhecendo a seriedade e os sinceros desejos desse nosso amigo, fiquei muito curioso para ver o conteúdo que ele me enviou. Mais tarde ao chegar em casa e "abrir" o e-mail com o referido conteúdo. Eis que me deparo com a mesma carta mencionada acima. Isso me fez lembrar que toda ação a qual nos propusemos trabalhar junto com nossos companheiros espirituais, será singelamente cobrada por eles. A espiritualidade sempre te lembrará dos compromissos assumidos e da importância de buscar levar o candeeiro para bem alto, irradiando todo o amor que recebemos aos que ainda sofrem na escuridão.







A seguir postaremos a carta-depoimento que nos tocará o coração.






Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário