domingo, 15 de agosto de 2010

IMPORTANTE MISSÃO

"Enquanto na carne fui usuário de diversos tipos de drogas. Quando me encontrei no Plano Espiritual percebi a terrível realidade em que me havia jogado. Depois de muito sofrimento pude receber a ajuda de amáveis benfeitores que me levaram a um lindo lugar onde por longo tempo estive em tratamento. Ainda me encontro em recuperação porém hoje posso auxiliar, de acordo com as minhas possibilidades, aos jovens que como eu também se perderam nos caminhos das drogas.

Ajudem a esses jovens meus amigos, mostrem os caminhos do amor." Autor desconhecido - Mensagem recebida na Sociedade Espírita A Caminho da Luz. - Beberibe - CE

Damos início as ponstagens neste blog, apresentando essa mensagem. Nosso grupo desde o ano passado, tentava iniciar uma campanha que viesse alertar os jovens de nossa cidade, dos perigos de quem segue os caminhos das drogas. A espirutalidade responsavel pelos trabalhos no nosso grupo Espírita, nos inspiravam a todo momento da importância do trabalho a ser realizado. Mas as escusas rotineiras (trabalho, família, escola, faculdade, medo...) acabavam por entorpecer nossas ações, a campanha não ganhava corpo. A crescente procura por ajuda no nosso Centro Espírita, de mães de jovens e crianças presas nas garras dos vícios, sejam eles tabaco, alcool ou entorpecentes. E a mensagem transcrita acima nos despertaram para necessidade urgente de uma ação que levasse a verdade do evangelho a esses jovens prisioneiros (conheçam a verdade e ela vos libertará). Tomamos então a missão de Arautos do Bem, para divulgar que o amor universal encobre de luz toda a escuridão. Jesus de Nazaré, junto dos nossos amigos espirituais são nossos companheiros nesta marcha!
Não possuimos a pretenção de que apenas nosso trabalho irá resolver os problemas de nossa cidade. Somos apenas uma gota que cai na nossa terra, mas que somada a todas as outra gotas que vem nesta direção, nos tornaremos chuva fecunda que curará a mente e o corpo de todos os irmãos que hora se encontram na escuridão. Então crescerá um jardim de luz e felicidade, transformando nosso mundo na terra do amor, morada de nosso amado Pai e de todos os seus filhos!


Ajude-nos na construção deste ideal, entre em contato conosco. Nos envie opniões, matérias sobre o tema, vivências e divulgue o nosso blog para seus amigos.


Sociedade Espírita A Caminho da Luz - Secal - Beberibe - CE

3 comentários:

  1. Esta é uma empreitada que vos confere disciplina, a espiritualidade com certeza estará aí do lado de vocês para os guiar neste bonito trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Com o apoio de pessoas como você, encontraremos forças para essa empreitada de amar ao próximo como nosso mestre Jesus nos amou. Muita luz! E obrigado.

    ResponderExcluir
  3. irmãos queridos,que jesus o mestre amado possa iluminar a todos que de boa vontade estão dando as mãos nessa campanha de esclarecimento aos nossos jovens que tanto precisam de ajuda para não cair no grande abismo que se chama droga.vamos colaborar amando orando e acima de tudo entendendo que o usuário é um doente precisando de amor entendimento cuidado e carinho para que tenha forças de trilhar o caminho de volta. muita paz.

    ResponderExcluir